• METAFIT

Dicas para facilitar sua rotina de treinos pela manhã

Updated: Aug 15, 2018


#metadica

1. VÁ DORMIR MAIS CEDO

O sono é parte essencial na vida de quem deseja começar ou já pratica atividades físicas. É necessário dormir ao menos 7 horas por noite, recomendou o personal trainer Mark Langowski à Marie Claire americana.


2. DEIXE SUAS ROUPAS PRONTAS

Antes de dormir, deixe sua roupa de esportes separada para o dia seguinte. Assim, quando você acordar, não precisará pensar no que vestir, nem esquecerá nada em casa, como seu fone de ouvidos ou garrafa de água.


3. TORNE SUA ROTINA MAIS SIMPLES

Assim como as roupas, não perca tempo também pensando no que irá comer no café da manhã. Separe os alimentos na noite anterior e deixe preparado o que puder para ganhar tempo antes de partir para a academia.


4. ESTABELEÇA METAS

Quer pernas torneadas? Perder peso? Ganhar massa muscular? Peça para seu treinador da academia para montar um plano de exercícios que possibilite a você alcançar esta meta. Assim, você não perde o foco e mantém o ritmo.


5. ATIVE VÁRIOS ALARMES E DEIXE O CELULAR LONGE

Ficar cinco minutos a mais na cama depois do despertador tocar pode ser um erro que e levará a perder o dia de treino. Portanto, deixe mais de um despertador programado para que o barulho seja tão irritante que você prefira levantar.


Atitude é mudar sua vida HOJE!

#vemprameta

FONTE: https://goo.gl/ySDrgp

105 views